sábado, 4 de setembro de 2010

PREPARAÇÃO PARA TREINO DE KARATÊ-SHOTOKAN E JIU-JITSU

ENTRADA PRINCIPAL DO TEMPLO DE TREINAMENTO

O SKIPPER PREPARANDO-SE PARA O TREINO DE KARATÊ-SHOTOKAN
Preparação para treino de Karatê - Shotokan, o skipper Miguel Martignoni é faixa preta desde 1980, os treinos regulares fazem parte de sua preparação para sua viagem de circunavegação do Globo.
   
O SKIPPER PREPARANDO-SE PARA O TREINO DE JIU-JITSU
 Os treinos diários, de segunda à sexta-feira, consistem em 1 hora de prática da arte marcial Karatê-Shokotan e 1 hora de prática da arte marcial Jiu-Jitsu, com mais 2 horas a 3 horas de natação, musculação e corrida. Esses treinamentos são realizados com amigos de infância que são considerados a "nata" do Jiu-Jitsu como o mestre Manoel Tavares (Manel), e a "nata" do Karatê-Shotokan, mestre Getúlio Miranda.
Miguel os considera como professores e lutadores, cada qual em sua arte, como uns dos melhores do Brasil. O local dos treinamentos diários é o Pavilhão Japonês, que foi idealizado por um grande Comodoro que o Iate Clube Jardim Guanabara teve, o Brigadeiro Dr. Helio Duarte Feliciano, que sempre incentivou as artes marciais. O Pavilhão Japonês é hoje considerado por muitos atletas um dos melhores lugares de treino do Rio de Janeiro, de onde já saíram vários grandes campeões."Um celeiro de bons atletas".
TEMPLO DE TREINAMENTO
MIGUEL MARTIGNONI E MANOEL TAVARES
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário