quarta-feira, 17 de março de 2010

Chegada a Búzios

Deixando Arraial do Cabo pelo meu bombordo
O rumo agora é Armação de Búzios ,aonde devemos ficar alguns dias as condições estão perfeitas para essa navegação serão 20 milhas com um sudoeste nos levando em velocidade de 5 a 6 nós, eu calculo deveremos estar chegando em três horas e meia mais ou menos ,jogarei uma linhas para pescarmos o almoço, pois nesta região com o bordo que darei por fora da ilha dos Pargos é muito boa para a pesca de currico.
Após três horas já vejo bem de perto a Ponta do Olho de Boi e no fundo a ilha branca a velejada foi ótima o barco esta muito bom.
Entrarei deixando a ilha Branca por boreste passando pelo canal entre a ilha e a Ponta João Fernandes ,chegarei em Búzios com o tempo previsto .Acabei de fundiar em frente a cidade o tempo esta nublado mas a charmosa cidade está encantadora como sempre.
Estou próximo a um navio de turismo que este ano são vários os que visitaram a cidade.
Bem agora vamos comer os serrinhas que foram pescados na viajem que a Clarisse preparou como maior carinho que por sinal estava uma delicia
É isso, mas uma "perna "bem navegada pelo mar de orion .Agora vamos visitar a cidade e em breve estaremos publicando algumas fotos e comentarios sobre esta nova trip.