quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu lindo cachorro!!!!!!!!!!




Como é dificil fazer escolhas nessa vida.Principalmente em relação aos nossos bichinhos.
Doar meus animais foi uma das coisas mais dificéis da minha vida.
Tenho e sempre vou ter um grande amor ao meu cachorro ,Mather Focker(o nome que Miguel colocou!!!!!!),vulgo Foquinho , e ,muita ,muita saudade desse principe dos Roteweiler,bebe da mamãe!!!!!!!!!!!!
Não tem um dia que não penso nele,e nas minhas gatas,Pequena e Natasha,mas elas eu sei que estão bem,ele eu sei que é um cachorro dificil.
Então aqui eu deixo a foto dele para todos verem a beleza dos meus bebes que agora estão tão longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Clarisse me lembro muito do seu Foquinho, até quando ele correu atraz de mim.
    Rubinho

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh Rubinho ,mas meu bebe sempre foi tão bonzinho!!!!!!!

    ResponderExcluir