terça-feira, 22 de setembro de 2009

Seja bem vinda a primeira primavera.O Mar de Orion lhe dá boas vindas.
O primeiro dia da primavera foi muito legal,recebemos a bordo um grande amigo de infância que esta me ajudando bastante na parte final de preparação do Mar de Orion, meu camarada Helio Brito gente finissima amigo de 40 anos do Rio e muito legal.
As fotos foram feitas em uma visita, com uma pequena viajem a Paraty .
Um final de semana muito legal.Visitamos a cidade dormimos a bordo e voltamos no dia seguinte.
Na primeira foto o Helio com a esposa ,tambem amiga a muitos anos a Marcia ,curtindo o barcão.
A outra foto sou, eu e Helio nos comprimentando pelo momento a bordo.
Eu hoje continuei trabalhando na energia limpa a ser produzida a bordo , com placas solares e eolico .
Na verdade já tomei as decisões e comprei tudo que precisava para montar um sistema bem legal vou ter energia solar e de vento pelo eolico .Amanhã tudo estará instalado para teste.No dia a dia,vamos ver mas irão as coisas .
Um cruzeirista só tem certezado que funciona e o que tem necessidade de se ter a bordo no dia a dia ,não tem outra maneira.
Para repor a carga do meu banco de baterias que tenho em um total de 4 baterias de serviço de 150 amperpor baterias , as placas e o eolicos vão me ajudar muito ,mas não dá para dispensar o nosso gerador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário