domingo, 26 de setembro de 2010

REVENDO GRANDES AMIGOS DO VÔO

MIGUEL MARTIGNONI E, SEU AMIGO E CAMPEÃO MUNDIAL DE VÔO LIVRE, CARLINHOS NIEMEYER

A SEDE DO CLUBE DE VÔO SÃO CONRADO VÔO LIVRE-RJ

"Essa semana voltei às minhas origens no Rio e encontrei  os meus grandes amigos do vôo livre em São Conrado. O vôo não estava muito bom mas rever as grandes feras foi uma festa. Lá pude reencontrar meu instrutor e amigo, Manoel Navarro, que me solou em Janeiro de 1980.
Navarro e muitos outros como o Mosquito, Miguel Tavares, Roni Falcão, Paulo Falcão, Zé da Rampa e outros de anos de convivência no vôo livre aqui em São Conrado. Foi muito legal voltar para um lugar que para mim é mágico como é a Pedra Bonita, que fez parte durante muito tempo da minha história e, ainda continua a fazer, bons vôos para todos! " Miguel Martignoni