sexta-feira, 19 de março de 2010

Querida Família

Hoje tivemos a sorte de receber a querida visita do Tio Renato e Tia Suely.
A tia Suely é irmã da maravilhosa mãe do Miguel ,a Da Wilma que não está mais entre nós,mas quando revemos Tia Suely é como termos um pouquinho da Da Wilma também e é muito bom para nosso coração sempre tão saudoso dela.
E Tio Renato como decrevê-lo ,êle é tudo de bom!! Calmo ,bondoso,sábio,alegre,enfim ,ele é daquelas pessoas que nos fazem acreditar que tudo está bem e em seu lugar.
Conversamos muito fomos a casa da sua filha Patricia grande personalidade formadora de talentos ,que hoje foi receber um prêmio em Nova York,e mais tarde fomos comer uma pizza que estava deliciosa!!!!!!!

Eu Miguel só tenho a agradecer a Deus ,por este momento mágico de receber o meu tio a bordo do meu barco o MAR DE ORION em Búzios um lugar todo especial e já fazia quase um ano que eu não os via e ele soube que eu estava em Búzios pelo Google, e logo após me ligou eufórico que iria me encontrar aqui e foi um dos melhores momentos que tivemos,foi muito agradável. Eu agradeço ao meu tio por me proporcionar este dia tão importante e maravilhoso que tivemos.