domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carnaval com Vatapá

Esse carnaval foi maravilhoso por vários motivos.Os dias estavam lindos com sol mar claro,estavamos na bela região de Angra dos Reis e conhecemos amigos novos do veleiro Vatapa.Um casal muito simpático,Ricardo e Maite com dois filhos lindos.
Eles nos acompanharam nesses dias e foi muito bom tê-los por perto,em breve eles estaram também navegando pelo mundo .Passamos por Parnaioca,Aventureiro,Meros ,Praia Vermelha,Araçatiba,Lagoa Azul,Abrão ,Palmas e Bonfim.
Na quarta feira foi aniversário do capitão Miguel comemoramos no Bardjeco no Abrão com Cesar Christianes e Cristina ,aquela que já viajou meio mundo navegando "de carona".Foi muito divertido ,até Maria José e Pato que vieram do Peru para o Vatapá estavam encantados.Aliás isso é algo que tenho de ressaltar o encantamento que Ilha Grande causa nas pessoas,andando em Lopes Mendes , percebo pela expressão do rosto das pessoas que elas estão encantadas e sorriem e nós olham de uma maneira ,como se estivessem em extase ,cheios de graça divina .....é isso que a natureza nos dá e isso é milagroso!!!!
No outro dia era aniversário do Diego o mais velho das crianças fez doze anos a bordo do Mar de Orion ,ancorado em Palmas,com direito a bolo com velas !!!!!!!!!!!
Os dois Diego e Rodrigo pilotaram o barco ,e se tornaram novos tripulantes!!!!!!Uma graça!!!!!!!!
Mas tiveram que voltar para Niterói,mas o Vatapá aqui ficou e juntos iremos navegar muito mais porque decidimos que o que é bom não precisa durar pouco e sim durar muito!!!!!!!!!!!!!