quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O dia no mar de orion foi....


Eu nem acredito,mas consegui colocar a minhas placas solares, após muitas dúvidas e pesquisa sobre o assunto,elas agora estão sobre a minha targa aguardando o tempo melhorar para começar a trabalhar.
O tempo esta horrivel desde de ontem ,eu peguei 35 nós de vento suldoeste ontem no Frade foi legal a velejada do Frade para Angra muito boa e hoje tivemos um vento com 20 nós tambem de suldoeste e muita chuva o dia inteiro.Fiquei o dia todo com o barco na boa tivemos que ir a cidade resolver algumas coisa importante antes que eu saia de vez de Angra e navegarmos em direção ao Rio e Nordeste.
Estamos para se despedir de Angra em breve eu acredito mais uns dez dias mais ou menos.
Estou fazendo as últimas preparações no Mar de Orion para partimos terei saudades de Angra que sempre achei lindissimo.

Miguel


Essa fotofoi tirada em um dia de sol na boia que o Mar de Orion está com a benção da Igreja do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário