quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu meu amigo Luiz e o Italiano meu amiguissimo Roberto,
A primeira foto estamos chegando de uma trip de Camburiu em Floripa em pleno carnaval com objetivo de trazer o Azurra para a Ilha Bela ,chegamos após tres dias de pauleira de vento e ondulações, seguido de muita chuva e frio ,uma bela trip ,oAzzurra é um 34 pés que meu amigo comprou dos hermanos argentinos comportou-se bem durante a viajem que nos três fomos buscá-lo.Entrada do canal na Ilha Bela amanhecendo ,foi muito legal foi o batismo do Roberto no Mar quase morreu ,mas se portou muito bem como um verdadeiro marujo
segunda foto nós três no Mar de Orion navegando em um momento de lazer na Ilha Bela Capitão Luiz, eu e o Roberto, boa velejada.Um belo fim de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário