domingo, 26 de setembro de 2010

REVENDO GRANDES AMIGOS DO VÔO

MIGUEL MARTIGNONI E, SEU AMIGO E CAMPEÃO MUNDIAL DE VÔO LIVRE, CARLINHOS NIEMEYER

A SEDE DO CLUBE DE VÔO SÃO CONRADO VÔO LIVRE-RJ

"Essa semana voltei às minhas origens no Rio e encontrei  os meus grandes amigos do vôo livre em São Conrado. O vôo não estava muito bom mas rever as grandes feras foi uma festa. Lá pude reencontrar meu instrutor e amigo, Manoel Navarro, que me solou em Janeiro de 1980.
Navarro e muitos outros como o Mosquito, Miguel Tavares, Roni Falcão, Paulo Falcão, Zé da Rampa e outros de anos de convivência no vôo livre aqui em São Conrado. Foi muito legal voltar para um lugar que para mim é mágico como é a Pedra Bonita, que fez parte durante muito tempo da minha história e, ainda continua a fazer, bons vôos para todos! " Miguel Martignoni

domingo, 19 de setembro de 2010

OLHO NELE

Depois de detonar as ilhas do Caribe ele mudou de direção e ruma a costa dos USA,na foto podemos ver a força da criança


sábado, 18 de setembro de 2010

NOVA COR DO MAR DE ÓRION




Conforme prometido, mostramos aos tripulantes (seguidores) do Mar de Órion a continuidade de sua transformação. Sua nova cor é um azul de fundo púrpura preparado pela INTERNATIONAL nossa patrocinadora oficial.

CARIBE SOFRE COM MAIS DOIS FURACÕES

Com ventos chegando aos 250km e ondas de até 15 metros o Caribe sofre com as tempestades e furacões nessa época do ano. É impressionante a força da natureza.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

sábado, 4 de setembro de 2010

PREPARAÇÃO PARA TREINO DE KARATÊ-SHOTOKAN E JIU-JITSU

ENTRADA PRINCIPAL DO TEMPLO DE TREINAMENTO

O SKIPPER PREPARANDO-SE PARA O TREINO DE KARATÊ-SHOTOKAN
Preparação para treino de Karatê - Shotokan, o skipper Miguel Martignoni é faixa preta desde 1980, os treinos regulares fazem parte de sua preparação para sua viagem de circunavegação do Globo.
   
O SKIPPER PREPARANDO-SE PARA O TREINO DE JIU-JITSU
 Os treinos diários, de segunda à sexta-feira, consistem em 1 hora de prática da arte marcial Karatê-Shokotan e 1 hora de prática da arte marcial Jiu-Jitsu, com mais 2 horas a 3 horas de natação, musculação e corrida. Esses treinamentos são realizados com amigos de infância que são considerados a "nata" do Jiu-Jitsu como o mestre Manoel Tavares (Manel), e a "nata" do Karatê-Shotokan, mestre Getúlio Miranda.
Miguel os considera como professores e lutadores, cada qual em sua arte, como uns dos melhores do Brasil. O local dos treinamentos diários é o Pavilhão Japonês, que foi idealizado por um grande Comodoro que o Iate Clube Jardim Guanabara teve, o Brigadeiro Dr. Helio Duarte Feliciano, que sempre incentivou as artes marciais. O Pavilhão Japonês é hoje considerado por muitos atletas um dos melhores lugares de treino do Rio de Janeiro, de onde já saíram vários grandes campeões."Um celeiro de bons atletas".
TEMPLO DE TREINAMENTO
MIGUEL MARTIGNONI E MANOEL TAVARES
  


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

TEMPORADA DE FURACÕES

FURACÃO EARL VARRE ILHAS DO CARIBE E AMEAÇA COSTA LESTE DOS EUA
 
Imagens de um furacão chegando à Costa Americana, Mar do Caribe 
Ventos de 215 km/h destruíram moradias e arrancaram árvores no Caribe.